sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

HO HO HO

Nessa época em que luzes piscam infernalmente em toda cidade e até a boa e velha música de elevador é substituída por "25 de Dezembro" de Simone achei que era digno deixar meu blog ileso dessas manifestações hipócritas e principalmente de combinações de cores de gosto duvidoso, mais que digno, achei original resistir ao impulso clichê de começar um post com " Então é Natal e o que você fez?" e escrever lamentações sobre o fato de eu não ter tomado vergonha na cara pra cursar engenharia e ter passado mais 365 incríveis dias sem me sustentar. Não é mais Natal na Leader Magazine (embora tenhamos que aturar a decoração onipresente até 6 de janeiro) e eu tentei resistir ao impulso clichê de escrever um post clichê sobre a falta de post natalino-clichê no meu espacinho roxo, já que isso consistiria num post natalino de qualquer forma. E o é. E aqui está! Pronto, o espírito do Natal tomou conta de mim (rs...) e, com atraso, tenho um post natalino.
Muito HO HO HO e que em 2009 o Guanabara a Leader e o Prezunic não tenham verba para propaganda de Natal e que o Hortifruti jamais se renda.

5 comentários:

Faço paisagens com o que sinto. disse...

HO HO HO... o que vc deseja para o novo ano que se aproxima?
Vai fazer Engenharia, Medicina, Direito. Fazer teatro, porra? tá de sacanagem!
A gente morre de fome mas é feliz... hahahahhahahahaha

Marcelo Baère disse...

sim...
de mais a mais, vc acabou fazendo o que não queria q é criar um post natalino no seu espaço roxo.
Aliás isso é um trocadilho otimo, o seu espaço roxo...
ahauahu

Marcelo Baère disse...

ah! e antes q eu me esqueça:
Engennharia?
vá tomar no seu espaço roxo...

Mariana Stolze disse...

T... "mulher virando no sofá, sofá virando cama coração" diz:
tenho mto orgulho do hortifruti cara..

Mariana Stolze disse...

Você é uma espécie de Platão da atualidade (e num corpinho, diga-se de passagem, mais atraente). Sendo que o Platão não se deu conta de que estava fazendo exatamente o que ele dizia ser abominável. Enfim.

É tão bom ler você.
É como te ouvir falar.
E minha saudade se aquieta um pouco.

Minha saudade é uma criança gulosa e consumista de 5 anos. Sem contar dramática, neurótica e depressiva. Inquieta. Pululante. Dissimulada. Ta quase sendo descoberta pelo Gente Inocente.

Sério. Tente conviver com ela.

Prefiro você.
(Preciso.)



(Porque quando eu fui escrever o "prefiro", eu escrevi "preciso". Bizarro.)


Te amo muito.
E o prêmio de Atriz Mais Gostosa 2009 já ta reservado.


E pra dar sorte, antes que eu me esqueça:


rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsssrsr
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs

Beijos sabor coca-cola.
Sim, bem natalino.