terça-feira, 16 de dezembro de 2008

DIÁLOGO

"... _ E se tivesse sido como um filme do Almodóvar?
_ Tudo podia ser um pouco mais vermelho.
_ Acho que faltava vermelho.
_ Acho que faltava paixão.
_ Uma vida inteiramente em preto e branco. É isso! Uma vida inteiramente em preto e branco!
_ Eu acho que eu até sonhava em preto e branco.
_ Eu acho que eu não sonhava.
_ Ou não lembrava dos sonhos.
_ Você é sonho?
_ Acho que não... você é?
_ Tanto quanto você.
_ Eu sou 70% sonho.
_ Eu sou 70% água.
_ Eu tenho sede.

_ E eu só queria uma caixa de lápis de cor. ..."

3 comentários:

LuCais disse...

Meus sonhos têm estado coloridos demais. Têm ferido meu inconsciente, fico com a alegria deles dentro, e ela contrasta com a tristeza em volta. É ruim. Porque só posso ser feliz nas imagesn que faço sem saber. É, Elis, na verdade, sonhar é melhor que viver. Pelo menos pra mim. É, Bethânia, sonhar mais um sonho impossível, mas sem essas força toda. Sonho não por querer, não me esfroço pra sonhar. Encosto num canto e sonho. Até esbarrar em mim. E aí até o vento fere.

Jefferson Almeida disse...

"E se tudo tivesse sido como num filme do Almodóvar?"

Travestis
Sexo
Vermelho
Cigarros
Recortes
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
.
.
.
Créditos

Faço paisagens com o que sinto. disse...

Pegando o gancho do Luquinhas...
"Sonhar mais um sonho impossível, lutar quando é facil ceder..."
Seja um louco sonho quixotesco ou o sonho de uma noite de verão...