terça-feira, 17 de junho de 2008

A moça de olhos marejados...

Era uma vez uma moça, ela saiu do seu ninho, foi para uma terra estranha, cheia de espinhos e monstros. Ela respirou fundo, escolheu sua melhor máscara, ela sabe usar bem as vestes de mulher decidida, abusou do decote e meteu o pé na porta, todo mundo que viu acreditou na mulher que atravessava a porta, só quem chegou bem perto percebeu que atrás do batente se escondia uma menina, tremendo de medo, e que a mulher lá na frente não passava de um fantoche.

6 comentários:

Eduardo Bastos disse...

Era uma vez um pintinho chamado Nôu Éss...
Ele era um pintinho muito especial, pois não tinha toba (cú).
Um dia, Nôu Éss foi peidar...
... e explodiu.

Faço paisagens com o que sinto. disse...

Eu acho que eu conheço essa moça linda, de ar brejeiro, vinda dos confins do universo pra iluminar a terra estranha com seu brilho de estrela...rsrsrsrs
beijoosss!!

Little boy disse...

Eu digo q amo a moça. Se ela for quem penso q é... Msm q o moço n queria, msm q a moça msm n queira, msm q a moça n seja quem ache q é, eu sei q é, e eu amo a moça. BJO moça!

Unknown disse...

nossa tamires que lindo!!! e triste tbm!!!
te adoro menina!!!

.parambolicalalande. disse...

conheço uma moça assim tb...

Unknown disse...

Aiii Tamiris! Lindo o q vc escreveu sobre mim.

=s