domingo, 29 de junho de 2008

Intervalos comerciais

Somos uma geração careta, nossos heróis morreram de overdose ou de AIDS, e colocamos neles nossas pirações, eles já piraram por nós, descreveram nossas angustias, e ficamos satisfeitos nos refletindo neles, mas queremos, na prática, uma vida bem diferente da que eles levavam, somos parte de uma geração muito focada, que pode não saber como, que pode estar perdida e acuada, mas sabe o que quer, porque cresceu numa selva que deixa bem claro o que cobra, a angustia que temos é como chegar lá,o 'lá' já é estabelecido, talvez façamos o caminha contrario, nossos pais, que tiveram uma juventude transviada são coroas caretas, talvez nós transformemos em coroas doidões. Eh... talvez seja divertido...


PS: Fritei meu ovo!

PS²: Aquela moça as vezes fala demais!

5 comentários:

Faço paisagens com o que sinto. disse...

Juventude sem atitudes... depois da geração Coca-Cola sempre imbuida na luta pelos seus direitos, somos a Geração Shopping Center: robotizados, passivos e alienados.

PS: O ovo de todos nós frita 24 horas por dia.. rsrsrsrs

4m3b@ disse...

Como será a geração depois da nossa, quando de fato nos tornarmos coroas doidões?

www.4meba.blogspot.com

Rodrigo Caldas disse...

ma vitória na sua vida, e com certeza será o primeiro de muitos!adorei o post, me deu esperanças... ser um coroa doidão deve ser MARA!!!!

4m3b@ disse...

"Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?

-O que eu vejo é o beco."

Manuel Bandeira

Marcelo Baère disse...

Mais vale um ovo frito do q um heroi morto de overdose ou AIDS: o ovo pelo menos vc pode comer.
(tem dia q eu sou mal,rs.)