quinta-feira, 12 de março de 2015

É tanta excitação, é tanta vontade de você, tanto desejo pulsando em mim. Eu me mantenho a sua disposição e tudo que eu quero é sentir suas mãos firmes, me indicando os caminhos. Só por isso sustento essa espera.

É tanta hesitação, é tanto medo de mim mesma e de ver ruir tudo o que eu projetei. É tanta insegurança que você gera, é tanta ansiedade que você alimenta, é tanta angustia que eu guardo. As palavras não ditas sufocam, essa espera sufoca. Principalmente por que parece que não vai dar em nada.

Um comentário:

O Bacante que você respeita disse...

O que aconteceu com quem nós eramos até tão pouco tempo atrás?
Foram 100 mil anos? Quantos anos?
Aquele ultimo copo de cerveja naquela noite é um momento estanque, congelado na história.
Na nossa história.
Parece que ainda estamos lá, nós dois. Rindo. Congelados pra sempre. Éramos felizes.
O que nos tornamos? O Que fomos tornados.
Éramos íntimos. Agora estranhos.
Talvez num cruzamento, sinal no centro, a gente se esbarre algum dia.
- Perdão moça,
- Desculpe.
E nos fomos sem nos reconhecer.
Olhar dentro do seu olho e não te ver é muito assombroso.