segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sinto saudade de mim quando fico muito tempo sem escrever

"Deslumbrada, neurótica e bipolar. Muito prazer"

Assim começo minha sessão de analise imaginária: apalpando nuvens negras e sentindo o amargo gosto da solidão. Sinestesia, diria a menina das flores. Melancolia, digo eu.

O dissabor do alçapão que se abre, a queda seca e brusca, a poeira que sobe e embaraça os sentidos já dormentes, já naturalmente alcoolizados, o álcool, a gargalhada estridente, a musica alta, as diversas mãos no meu corpo, os diversos corpos nas minhas mãos e a alvorada. O que sobra? Junto caquinhos, recoloco as meias de nylon e corro.

Mãe, desculpa, eu sou dadaista!

7 comentários:

Anônimo disse...

A moça faz cara mulher com salto agulha e uma nuvem branca sobre os ombros.
A moça é a dona da festa e, possivelmente, da noite.
A moça usa vestido de festa fantasiado de noite.

Anônimo disse...

Seja a primeira, ela me disse. E eu respondo que continuo a primeira. Sempre. Porque foi o colo dela, os dias dela, os conselhos dela, os choros dela, os gestos dela, as palavras dela, as histórias dela virando histórias nossas que me fizeram aprender a correr; antes eu só fazia andar. Correr pra alcançar as coisas que quero, correr com fôlego, com vontade, correr de olhos fechados, correr de braços abertos... para ser sempre a primeira. E pretendo ser sempre a primeira boca quando precisar de um sorriso, sempre a primeira mão pra te ajudar a levantar, sempre os primeiros olhos que te encontrarão quando se perder e ninguém mais puder te achar, sempre a primeira taça quando precisar rir em goles, sempre o primeiro sopro quando não tiver coragem de ir e acima de tudo, sempre a primeira palma a te cobrir de aplausos e flores após cada pano da vida cair.

Minha linda, tristezas passam. Brilho como o seu, não.

Beijo doce de quem nunca vai te deixar sozinha.

Anônimo disse...

;*

Tamires Nascimento disse...

A menina das flores enche meu dia de coloridices

LuCais disse...

...No oitavo andar onde tudo é...múltiplo.
A noite foi marcante pela compreensão. Senti que vocês me sentiram. É desses dias que duram pra sempre, que se arrastam pelos outros.
Amizade.

Anônimo disse...

Só pra lembrar que eu te amo.

Marcelo Baère disse...

estamos bebados da unirio...
santa ebriedade!


Evoé!