segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A tristeza do dia

Um dia a tristeza pode ser uma benção... uma tristeza daquelas repentinas, que te tomam subitamente te dão um tapa na cara e te jogam na cama já com as lágrimas a correr... e depois desse momento vem aquela vontade de mudar tudo, de amanhecer diferente, vem aquela esperança, e você dorme se amando mais...
Nesse dia a tristeza é uma benção, mas esse dia não é hoje, esse dia foi ontem, e antes de ontem, e semana passada, hoje a esperança já é morta, eu já me provei que não sou capaz de mudar mais nada, eu sou apenas uma mulher fraca e rendida...

4 comentários:

Faço paisagens com o que sinto. disse...

"Não esconda a tristeza de mim
Todos se afastam quando o mundo está errado
Quando o que temos é um catálogo de erros
Quando precisamos de carinho, força e cuidado.
Este é o livro das flores
Este é o livro do destino
Este é o livro de nossos dias
Este é o dia dos nossos amores"

Renato Russo sempre tem a resposta pra tudo, impressionante... hehehehehe

Rodrigo Caldas disse...

´´ tristeza não têm fim, felicidade sim...´´ mas acho que de tristezs para vc já chega. procure logo a gota de orvalho... :)

Unknown disse...

ô linda, saudades...
Parece que novamente estamos em sintonia... mas caso precise de uma mão, ou um filme num fim de tarde, estou aqui.

Bjos =]

LuCais disse...

Vamos expurgar a tristeza com nosso corpo, nossa voz, vamos reciclar que nem papel velho.