domingo, 13 de julho de 2008

O que há de tão errado na moça? PARTE DOIS

Existe uma mulher que vai sentar numa mesa de bar com você e vai pedir uma agua com gás ou um guaraná light. Existe uma mulher que não conhece os prazeres de sacanear um tricolor. Existe uma mulher que nunca se dignaria a terminar a noite sentada no chão de um posto de gasolina tomando Bohemia em uma loja de conveniência. Existe uma mulher que ficaria ruborizada em ouvir certas coisas. Existe uma mulher que adora papo de mulherzinha. Existe uma mulher que vai embora do bar antes das 3 da madrugada. Existe uma mulher que não vai sair com você porque está com dor de cabeça. Essa mulher não é a moça, e a moça até reconhece o diferencial que é amanhecer no boteco, a moça não quer ser essa mulher. Porém, a moça sabe que entre a rapaziada ela será sempre um 'rapá', talvez um 'rapá' com seios atraentes que os outros 'rapazes' não se fazem de rogados em olhar, e pros moços de fora da rapaziada ela será sempre uma moça estranha que só anda com macho, a moça sabe que essa deve ser a causa da inexistência da sua vida afetiva, e esse post não tem conclusão...

7 comentários:

Marcelo Baère disse...

ahauahuahauha
fala rapá!
ahahau

escuta... fica essa nota no ar:
converse um pouco com as meninas mocinhas. vc verá que tb elas tem problemas em arrumar um namorado.

pq será?

Rodrigo Caldas disse...

nós conhecemos algumas meninas mocinhas que também demoram a conseguir namorados, como disse o colega do post acima, pq será? a moça deve lembrar-se que no seu reino de origem, ela tem mulher-travesti, rapazes não tão rapazes assim que adoram estar com ela e naum olham pra seus seios... todos também tem dificuldades afetivas... os romances derm lugar a relacionamntos ´´fast-food´´, o fato é que a moça, e nós outros , estamos sem vontade de nos servir... preferimos preparar uma boa comida que vá nos alimentar... que metáfora. meu deus!!!

Jefferson Almeida disse...

Vamos combinar que a moça está de fato entrando numa saga mexicana?

Hahahahahahahahahahahahahahahha

Faço paisagens com o que sinto. disse...

"Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém"

A moça tem que ser o que é, e não precisa provar nada pra ninguém!! Os "outros" têm que gostar dela do jeito que ela é... e não é por isso que ela tem problema sem arruamr um namorado.

Davi Palmeira disse...

A menina tem que ficar feliz...
A vida é curta, temos que viver a nossa e ligar o foda-se.
Bjoooooooooo

Diário da /arte disse...

ganhou uma telespectadora!
:D

Lívia Ataíde disse...

xuxu, tah dificil pra todo mundo...
=b


Mas a moça sabe que embora não haja "Aquele" que a acha especial, que seja so dela e ela dele, existem os que a acham especial, os que estão do lado dela enquanto Aquele não bate na porta.

Estar só é importante por dois motivos, eu acho:
Pelo tempo reservado a se dar valor...
E tb pelo fato de que um tempo sozinha faz com que o futuro namoro comece com mais vontade de... simplesmente namorar... Fica melhor do que namorar toda hora, pois namoros constantes não abrem espaço para a saudade de namorar...

t amo txutxucaaaa