domingo, 2 de março de 2008

O Poder de uma bunda.

Sou uma pessoa de inteligência razoável, tenho total consciência disso.
Sou uma mulher suficientemente atraente, e não mais que isso, interessada em homens inteligentes.
Inteligência é afrodisíaco! Essa máxima vale para grande parte das mulheres de inteligência razoável, e para nenhum homem.
Quando o homem se interessa em o que você ouve, pensa ou lê ele quer ser seu amigo.
No caso acima, se você tiver ancas largas, você talvez sirva também para ser mãe dos filhos dele.
Ser burra é muito mais fácil.
Muitas vezes mulheres inteligentes querem se sentir apenas desejáveis.
Você não é desejável e inteligente ao menos que você seja a Angelina Jolie.
O fato de você passar pelo teste da obra não a classifica como gostosa, pedreiros cantam até a mãe da Dercy.
E tenho dito.
PENSAMENTO DO DIA! Quer dizer do blog!
Se eu pudesse escolher eu nascia burra mas com uma bunda linda, certamente seria mais feliz e estaria empregada.

10 comentários:

Unknown disse...

Pois é!
O que falar sobre um relato tão profundo como esse?

Não sei!
Só sei que estava presente quando vc e livinha começaram a filosofar sobre esse assunto!

Ehhh bota silicone!!!

Unknown disse...

Eita, não diga isso.

Tudo bem que esse mundinho fútil é de estressar e que mulheres inteligentes geralmente são taxadas de ótimas amigas e/ou pouco comidas...

mas eu garanto, é tudo mentira, eu vos digo! :P

Bjãooo
obs: li todos os outros posts :)

Unknown disse...

Ah, claro...além de muito bem comidas (por quem interessa, claro), somos ótimas amigas :P

Diário da /arte disse...

gostei mto do que foi dito e ainda por cima concordo!
mas eu n queria ter bunda...
bunda caiii!qual a graça?
com peito é só usar sutiã ou colocar silicone
mas e a bunda???
n quero ficar morrendo numa academia!
então:
concordo com o foi dito
mas prefiro ficar sem bunda!
:D

Marcelo Baère disse...

Você conseguiu fazer um posto quase todo de aforismas Tarismisticos! rs
Vou me restringir a alguns...
"Inteligência é afrodisíaco!" COncordo plenamente, mas lembre-se que você não vai dar pro velhinho da biblioteca desdentado e careca só pq ele é culto.

"Quando o homem se interessa em o que você ouve, pensa ou lê ele quer ser seu amigo."
E qual o problema de ser amigo? Existe algo mais importante que isso? acho que não...

"Ser burra é muito mais fácil."
aí eu já concordo. Só os burros são felizes ahauahua

"Muitas vezes mulheres inteligentes querem se sentir apenas desejáveis."
Se elas fossem inteligentes de verdade não iriam querer apenas isso.

Sobre a Angelina Jolie, eu acho ela deveras desejavel embora isso talvez soe meio gay....

Por fim, prefira reencarnar como homem que resolve o problema de uma vez...
Olha, a culpa é toda de vocês. Pq eu torço pelas mulheres. quisera eu que os poderosos da globo fossem mulheres, eu ia ser um muleke piranha total e ia pro sofá com todas ahauhauah

Lívia Lisandro disse...

Já foi comprovado cientificamente que mulheres bonitas - e bundudas - tem milhões de vezes mais chances de conseguir emprego.

é, colocaremo-nos silicone.

hahahaha

Davi Palmeira disse...

Eu realmente estou sem palavras...
A Inteligencia nasceu com você e vai morrer com vc. A bunda, ao contrário disso, pode ser colocada... Vimos a Ana Maria Braga (Tudo bem. ela não é inteligente, mas isso não vem ao caso) que colocou silicone na bunda... Isso é relativo!!!
Filosofei????
Tenho certeza que não, mas comentei e isso é o que importa nesse momento.
uahauahauahauaahauaha
Bjoooooooooooo

Anônimo disse...

Livinha diz:

Eu acho que já decidi sobre oq será minha tese...


xD



E eu vo colocar silicone... aushauhsuahsuahs

bjooooo

(viiu??? poste-e-i!!!)

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
Mas também prefiro ficar sem bunda...Eu preferiria uma barriga tanquinho, alguns centimetros a mais e belos cabelos...
Acho que o poder está nas mulheres gostosas em geral, e que de nada adianta ser inteligente, e que os homens que são inteligentes e que se interessam pelo mesmo que vc, são gays!

Anônimo disse...

Para mim, uma mulher faz um texto genial desses não precisa que um homem diga a ela quanto ela vale. Você sabe que é especial. E eu sei que um dia ainda vai aparecer alguém com um mínimo de inteligência, senso e olhos abertos para perceber isso e te fazer muito feliz. Talvez uma quarta pessoa, porque essas terceiras... vou te contar, hein! Já to quase sacudindo um! hahaha (Agora... sério. Pode parar de reclamar, porque gostosa você é! hahahahahahaha) Beijos Calabaristicos.