segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

enfim criado...


Desde o fatídico momento que minhas malfadadas férias começaram q repito para mim mesma em meus momentos de tédio e solidão "vou criar um blog"... então... criei... e agora? E agora como era de se esperar estou sem nenhuma inspiração pra escrever nada que preste... afff... VIDA CRUEL (exclamação de uma mocinha melodramática)... até a próxima então!
ps: Um beijinho na pontinha do nariz de quem entender a foto! (a promoção não é valida para frequentadores da casa de efigênia)

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho q eu não vou ganhar beijinho no Nariz...

Yuri Cherem disse...

aaahq drogaa eu nao vou ganhar um beijo na ponta do nariz!!!!!ngm merece neh!!! aushuas adorei a ideia do blog!!!eu fiz um mas larguei de mao...nao tive paciencia de continuar dps eu mando pra vc!!bjusssss

Adrivan disse...

Hey, boa sorte com o blog. Ah, vou ter que dar meu chute a gol... Eu acho que a foto é de um ventilador de teto sofrendo um eclipse de uma bexiga vermelha. hahahahah. acertei? uuuuhhhh, nossa! viajei. bjos, agente se ver por aí. até lá.

Anônimo disse...

Molinho...testículo de boi!!!