domingo, 24 de fevereiro de 2008


pq agora eu sou metade suor e metade chuva.... por favor nunca me deixem esquecer de como isso é maravilhoso...
ps: Ei, conta pra ela que isso aqui não é um flog!!!
ps2:Ela mandou dizer que ta pouco se fudendo....

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

madrugada insone 1

Era uma vez uma menina que desaprendeu a escrever...

"O lápiz não me obedece! A mente e o coração borbulhando, os olhos humidos, a voz embargada, o nó na garganta e isso simplesmente não basta mais, o lápiz insiste em não me obedecer!"

...é, eu acho que não foi dessa vez!

ps: preciso aumentar a dose nas minhas seções de tortura!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Queridos Amigos


Eu perdi o primeiro capítulo mas ontem nada me impediria de assistir, e agora eu tenho um compromisso inadiavel nas minhas noites, é meio sem explicação, não é apenas pelo elenco de primeira, o tema, aquela trilha sonora, a qualidade da mini-série em si, porque outras interessantes já vieram e não me tocaram desse jeito, só sei que enquanto eu assistia a ela eu simplesmente não conseguia parar de chorar, agora porque? Porque? Não é apenas pelo meu velho saudosismo dos dias que não vivi (oq já seria muito), é que ela parece que veio como uma triste prévia, e não, não me peça pra explicar...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

enfim criado...


Desde o fatídico momento que minhas malfadadas férias começaram q repito para mim mesma em meus momentos de tédio e solidão "vou criar um blog"... então... criei... e agora? E agora como era de se esperar estou sem nenhuma inspiração pra escrever nada que preste... afff... VIDA CRUEL (exclamação de uma mocinha melodramática)... até a próxima então!
ps: Um beijinho na pontinha do nariz de quem entender a foto! (a promoção não é valida para frequentadores da casa de efigênia)